Exemplo

Biscoitos Zezé contrata novos colaboradores

Na contramão do cenário econômico em crise por causa da pandemia, empresa de Pelotas investiu em higiene, segurança e deu oportunidade a novos profissionais

Com três semanas de isolamento social, as empresas começam a sentir os efeitos negativos da pandemia de Covid-19 na economia. Neste cenário, além da prevenção contra o vírus, surge uma segunda preocupação: proteger o emprego e a subsistência das famílias.

A Biscoitos Zezé, entendendo a importância da indústria nacional na geração de empregos, assim como a necessidade de seguir produzindo alimentos para evitar o desabastecimento, reforçou os investimentos em higiene e segurança, preservando a produção e o emprego de centenas de pessoas. Além disso, novos trabalhadores foram contratados. Um deles é Rhandu Garcia Moreira, morador do bairro Areal. O jovem de 19 anos teve a sua primeira assinatura na carteira de trabalho e agora ocupa a função de quadrista.

A empresa também tem feito doações para diversas instituições e projetos sociais. Entre elas, o Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e um projeto da Randon e do governo do Estado do Rio Grande do Sul que fornece álcool em gel, assistência de enfermagem e alimentos para caminhoneiros nos principais pontos da EGR.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Rio Grande do Sul chega a 27 mortes por coronavírus Anterior

Rio Grande do Sul chega a 27 mortes por coronavírus

Grupo mapeia principais rotas de dispersão do vírus no RS Próximo

Grupo mapeia principais rotas de dispersão do vírus no RS

Deixe seu comentário